quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso de Fotografia Augusto Cabrita 2012



A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) já lançou o IX Concurso de Fotografia Augusto Cabrita 2012, este ano subordinado ao tema “Contraste”. Os interessados poderão inscrever-se até 11 de Fevereiro de 2012. Mais informações, assim como a ficha de Inscrição poderão ser obtidas no Gabinete da Juventude/Espaço J da CMB, no 1º andar do Mercado Municipal 1º de Maio, Avenida Alfredo da Silva, através do e-mail cmb.juventude@gmail.com, e na Internet http://espaco-j.blogspot.com ou www.cm-barreiro.pt. 


Este concurso, destinado a fotógrafos amadores (o que exerce qualquer arte por gosto sem fins lucrativos), é aberto a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos.

Os trabalhos devem ser submetidos – entregues em mão, ou enviados pelo correio (data de carimbo dos CTT) – até ao dia 11 de Fevereiro de 2012. Dados/morada para envio pelos CTT: IX Concurso de Fotografia Augusto Cabrita 2012; Câmara Municipal do Barreiro – Gabinete da Juventude; Espaço J – Mercado Municipal 1º de Maio, 1º andar; Av. Alfredo da Silva; 2830-302 Barreiro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...