quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova Canon PowerShot G1 X


Canon PowerShot G1 X



Características
CMOS grande de 14,3 megapixels, DIGIC 5, HS System
Zoom 4x compacto, Intelligent IS
LCD de ângulo variável de 7,5 cm (3,0"), OVF
Controlo manual total, RAW, DPP
Full HD, HDMI
Sequência de disparos a alta velocidade HQ
Smart Auto
Vasta gama de acessórios
Modo HDR e filtro ND
Estojo à prova de água 40 m opcional

A verdadeira máquina compacta



CMOS grande de 14,3 megapixels da Canon, DIGIC 5, HS System
O grande sensor CMOS com resolução de 18,7 x 14,0 mm (4:3) tem uma altura semelhante à de um sensor DSLR APS-C da Canon. Quando combinado com o processador de imagem DIGIC 5, produz uma qualidade de imagem do tipo DSLR impressionante com um ISO elevado até 12800 para imagens excepcionais, mesmo em condições de pouca luminosidade. O grande sensor também permite aos fotógrafos fotografar com um maior controlo sobre a profundidade de campo.

Objectiva compacta de precisão com zoom de 4x; Intelligent IS
A objectiva compacta de ângulo amplo de 28 mm com zoom óptico de 4x utiliza a tecnologia de precisão da Canon e a vasta experiência em objectivas para oferecer imagens nítidas e de alta resolução. O sistema Intelligent IS selecciona o modo de estabilizador de imagem óptico ideal a partir de 7 opções para reduzir a trepidação da câmara e a desfocagem.

LCD de ângulo variável de 7,5 cm (3,0"), OVF
Um LCD PureColor II VA de 920 000 pontos proporciona uma imagem clara e detalhada do motivo e permite fotografar confortavelmente a partir de vários ângulos. Um corpo metálico e um chassis de aço inoxidável, juntamente com um visor óptico, possibilita aos fotógrafos fotografarem com segurança e com o seu próprio estilo.

Controlo profissional com controlo manual e RAW
Assuma o controlo com o selector de compensação da exposição dedicado ou os selectores de controlo frontais e traseiros, tais como a abertura, a velocidade do obturador e o equilíbrio de brancos. Uma variedade de modos manuais e de ficheiros RAW de 14 bits oferecem controlo sobre a imagem final com opção de pós-processamento.

Full HD, HDMI
Utilize o botão de gravação de filmes dedicado para captar vídeos notáveis em Full HD de 1080p a 24 fps com zoom óptico e som estéreo. Desfrute de reprodução em alta qualidade numa HDTV através da porta HDMI.

Sequência de disparos a alta velocidade HQ
Capture a acção numa questão de segundos a 4,5 fps numa sequência de disparos com resolução total de 6 fotogramas através do modo de sequência de disparos a alta velocidade HQ.

Smart Auto, Equilíbrio de brancos em várias áreas
O modo Smart Auto selecciona automaticamente as definições da câmara a partir de 32 cenas para resultados óptimos. O equilíbrio de brancos em várias áreas compensa a presença de várias fontes de luz de forma a obter imagens naturais.

Vasta gama de acessórios
Compatível com uma gama de acessórios do sistema EOS, incluindo Canon Speedlites e filtros de 58 mm utilizando o adaptador para filtro da objectiva.

Modo HDR e filtro ND
O modo de alta gama dinâmica capta exposições múltiplas da cena e junta-as na câmara para proporcionar grande detalhe em sombras e áreas de realce. O filtro ND de 3 pontos incorporado permite-lhe utilizar velocidades mais lentas de obturador ou aberturas mais amplas em condições de muita luminosidade.

Estojo à prova de água opcional
Filme debaixo de água em profundidades até 40 m.

Fonte: Canon.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...