sexta-feira, 27 de abril de 2012

Revista zOOm N.º 11




zOOm N.º 11
[dia 30 Abril nas bancas]

O flash é uma dor de cabeça para a grande maioria das pessoas. Ou era. Neste número a zOOm revela alguns segredos de um dos acessórios fotográficos mais mal compreendidos.
Ainda nesta edição oferecemos um especial sobre fotografia analógica, porque para entender o presente é fundamental conhecer o passado.
Mas, como sempre, há muito mais para ler, ver e inspirar-se na sua revista zOOm - Fotografia Prática, este mês com mais 16 páginas!

-----

SUMÁRIO ZOOM 11

Livros
Nesta edição os autores portugueses estão em destaque em quatro excelentes livros.

Conhecer
Apresentamos-lhe mais três fotógrafos internacionais que fazem muito mais do que tirar fotografias.

à La Minute
Aprenda, de forma simples, como oferecer mais carácter aos seus retratos.

Exposição
Veja as imagens de outros leitores e conheça um pouco mais sobre as mesmas... e os mesmos.

Prática
Mais dois guias práticos: com um pouco de criatividade, humor e... ovos, conseguirá uma foto interessante; e aprenda a criar magia fotográfica com um fruto.

Foto-Aventura
Maurício Matos partiu para a Costa Rica para experimentar as suas novas companheiras: as Leica M8 e M9. Conheça a história e veja os resultados.

Técnica
Neste número desvendamos-lhe alguns segredos do Flash, explicando os termos mais comuns e como pode usar os modos mais básicos e criativos.

Pela objectiva de...
João Pina é um dos melhores fotojornalistas da atualidade. Para ele, "o Mundo é o melhor lugar do Mundo para se ser fotógrafo". Já Luís Afonso olha o Mundo de forma diferente da pessoa comum. A paisagem natural é o seu campo de eleição.

ESPECIAL FOTOGRAFIA ANALÓGICA
A fotografia está na moda. A fotografia analógica ressuscitou. O digital é interessante, mas há quem ainda prefira o filme. E porque é bom conhecer o passado para entender o presente, decidimos oferecer aos nossos leitores um especial com sabor retro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...